terça-feira, 13 de outubro de 2009

DE REPENTE O AMOR



De Repente é Amor
(A Lot Like Love)
ano de lançamento ( EUA ) : 2005
direção: Nigel Cole
atores: Amanda Peet, Ashton Kutcher, Taryn Manning, Aimee Garcia,Tyrone Giordano
duração: 01 hs 47 min

Ficha técnica:
título original:A Lot Like Love
gênero:Comédia Romântica
duração:01 hs 47 min
ano de lançamento:2005

Descrição:
Dois jovens se conhecem em um vôo, sendo ele extremamente organizado e ela bastante espontânea. Durante os anos seguintes eles se encontram periodicamente, apesar de sempre haver algo que os mantenha separados. Dirigido por Nigel Cole (As Garotas do Calendário) e com Amanda Peet e Ashton Kutcher no elenco.

sinopse:
Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar o sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Já ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os 7 anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

Contando com o humor de um diretor ameno e tranquilo, que dirige as cenas como se estivesse no quintal de sua própria casa, o filme segue na direção a que se propõe que é nos fazer dar boas risadas. Kutcher lindo como sempre e naquela máxima: nem precisava abrir a boca. Percebe-se um elenco bem descontraído e atento ao ritmo das cenas. Por ser "comédia romântica" tem que ser naturalmente mais acelerado nas frases e ações dos personagens. Com um enredo leve e engraçado nos diverte bastante. Ótimo para quem aprecia o gênero e bom para quem não aprecia. Quanto ao quesito estrelas fico com a nota 04. Gostaria de assistir outros filmes dirigidos por Cole, pois ele sabe do ofício. Bom filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário