domingo, 4 de outubro de 2009

POR AMOR



Como curar uma ferida que não se vê? Essa é a questão desse ótimo filme...

Mais um lançamento para 2009, filme “Por Amor” é da categoria de romances e teve sua estréia em inicio de abril, nas melhores salas de cinema. Em uma produção de Gil Netter e Kirk Shaw, roteiro e direção de David Hollander este romance tem a duração de 105 minutos e trás a história de um jovem atormentado pela morte de sua irmã, que parte para uma cidade desconhecida em busca de vingança. Mas o que o espera nesta cidade é uma grata e inesperada surpresa, ele conhece uma mulher bonita que desperta seu coração atormentado por sentimentos como mágoa, rancor, etc., e adormecido de boas emoções, mas que ainda existem em algum cantinho, muito bem guardado.

Trata-se de uma mulher mais velha que, assim como ele, trás feridas emocionais em sua alma e apesar de tudo segue sua luta em busca da felicidade. As dores que ambos sentem acabam por os aproximar, e em pouco tempo eles deixam de ser apenas duas pessoas estranhas e passam a ter um significado maior na vida um do outro. Linda, que é o nome da personagem, tem um filho com quem ela enfrenta alguns problemas, já que o menino não consegue se refazer da perda de seu pai, que faleceu. Com o seguimento da relação de Linda com aquele jovem, ela passa a perceber que isto trás boas influencias sobre seu filho, que se sente amparado e entendido, sendo conduzido a descarregar sua raiva e outros sentimentos destrutivos de forma saudável e racional, através do esporte.

Duas pessoas que tem em comum o mesmo sofrimento, perdas de pessoas que amavam, vão se apegando e quando percebem estão completamente dependentes um do outro, mas como conviver com a diferença no amor? São pessoas totalmente opostas,ela da noite e ele do dia. Estão a um passo de se apaixonar. "Por Amor" é desses filmes que prende o espectador do começo ao fim. Trás em sua direção um apaixonado diretor (Hollander) e um elenco maravilhoso. Como sempre Michelle Pfeiffer roubando a cena e Ashton Kutcher exibindo a sua beleza ímpar. Excelente filme. Cinco estrelinhas brilhantes e muito aplauso no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário